Coleção de textos.
Postados

Perdidos

Sozinhos.

sexta-feira, 20 de maio de 2011

quinta-feira, 29 de abril de 2010





porque





É tão bom te encarar,

olhar nos olhos

e falar

as coisas que vejo

perguntar oque eu ja sei

responder oque voce nem perguntou

Encarar,olhar fundo e dizer

oque se vê de bom,

e oque poderia ser bom

olhar e carinhar,o nariz

a bochecha e a boca,beijar

perguntar,oque eu só quero ouvir pra confirmar

responder para poder te confirmar

pensar no doce e pensar no acido

passar a mão pelo seu cabelo

e te querer o corpo inteiro

e me meter o dedo na ferida

me tirar de mim,no sono e no beijo

e me rodopiar e me deixar girar

é me esquecer e me lagar.

e me ter uma impressão de nem querer mais olhar.

é esbravejar o largar

o enlouquecer, o gritar e o rodopiar

e não esquecer

como é bom te encarar.





mesmo que pra dizer

quão é o trato

louco, ensopado.

(Eu queria te beijar.)

do carinho que vem a vai

do olhar que cruza e não cruza

de fugir dali sem saber por que

e olhar e não me ver

mesmo tendo visto tudo que se pudesse ver

instantes atras.

é um querer de horas

falar sobre o largar.

e no fim das contas só querer me encarar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário