Coleção de textos.
Postados

Perdidos

Sozinhos.

quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Poema-encomenda-não-entregue

Ajeita cabelo, ajeita cabelo
conta 7 tatuagens mas só tem 6
usa um tomara-que-caia que só sobe
empolgada fala fala, corre com os olhos

tem sorriso igual acento circunflexo
me distrai me distrai e me distrai
a alma meio esconde, meio mostra
não quer saber de resposta

eu vou amolecendo, e logo é tarde
eu olho pra voce é já me arde
um frio no estomago
que me afroxa os ossos

quero te dizer, mas não sei dizer
conversa vai conversar vai, tão boa
gente inteligente é outra coisa
bonita assim então,
surpreende atoa
quero conversar mais seis horas sem parar

queria mesmo era te dar um beijo
que eu não aguento mais ficar te olhando
tão bonita desse jeito
queria pra voce o bem, quero te bem

Carrot Ben, meu novo super heroi animado
que no fundo sou eu disfarçado
por estar apaixonado sem saber dizer

escrever isso é só o que desaperta
meu coração bobo, novo e atleta

Talvez eu te leia isso tudo,
ensaiado feito discurso

isso tudo que é só um pedido
um simples e singelo,"fica comigo?"

Nenhum comentário:

Postar um comentário