Coleção de textos.
Postados

Perdidos

Sozinhos.

quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Cassapa

A ironia estava no stevie wonder
Quando eu coloquei no seu ouvido
Pra te safar da chatice, por ai
E dancei blax-branquelo contigo

Sapateei um bolero meio sambado
O mundo girando e voce parada
Voce estoura a champagne no chão
Pra estrear nosso salão lavado

A emoção te acanha
E mesmo te conhecendo da esquina
Te estendi a mão calma
Pra sarar qualquer ferida

Do alto das garrafas,cervejas
Me olhou torto pela jovialidade
A torto e a direito mesmo que seja
O avesso do que sou de verdade

A festa acabou uma hora
Chamou-se assim um taxi
E assim fomos embora

Fiz um convite tímido
Irritou-se com os homens
Culpou a mim
E listou mais uma vez o que eu não sou

Um pé no asfalto e taximetro rodando
Me disse:" não vai, fica comigo por enquanto"
Se fico contigo, pra onde vamos andando?
Não sei não vamos não vá ,cada um por seu canto.

Pro seu canto cada um foi embora
e a mão que eu estendi calma
coça a cabeça pra saber,ora
será que ela sabe quanto vale minha calma?

Nenhum comentário:

Postar um comentário