Coleção de textos.
Postados

Perdidos

Sozinhos.

domingo, 24 de julho de 2011

New Man, um retrato que não faz sentido para voce

Minhas sombrancelhas enrugam
e meu estomago fica estranho
eu olho pra janela com um céu bonito
e ainda sim meus dedos ficam frios

minha cabeça fica distraida
mesmo quando eu vejo meu desenho favorito
eu pareço ter nada de realmente importante
fico talvez um pouco mesquinho

mas eu realmente não sei,
não me olhe estranho ou brigue comigo
se eu fico sempre serio
distraído ou murcho por ai

Fico sem vontade de brincar,
e um balanço vira um lugar triste
para um criança como eu
que sempre se diverte com qualquer coisa

desde de quando voce não quis mais me ver
e eu tento distrair minha cabeça,
desde de quando eu disse tudo que eu podia dizer
eu sigo em frente, mas alguma coisa estranha falta em mim

por mais que um homem como eu
saiba seguir com as coisas que se tem que seguir
alguma coisa ta estranho, meu corpo inteiro sente
e meu estomago fica sempre frouxo
e voce faltando sempre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário