Coleção de textos.
Postados

Perdidos

Sozinhos.

quarta-feira, 20 de julho de 2011

"A-gente"

Toda vez que me apaixono
ainda me apaixono um pouco por voce.
Uma lasquinha de uma tarde qualquer
que, num segundo, a gente se olhava,
na epoca que eu escrevi 'a gente' junto
de tanto que eu queria estar.

O cheiro era especial, o segundo 37'
depois dos minutos que passaram,
na hora tal, eram tão especiais quanto
os outros, todos brilhantes.
Era a musica mais bonita, que eu não conseguia tocar

Não sei se voce ainda guarda
ou sou eu que sempre acho,
no cantinho, o sorrisinho de canto de boca
e todo o seu brilho .

Sem saber eu tentei tocar
O que eu tinha de mais bonito.
Queria passar adiante tudo de maravilhoso
num segundo, que a gente se olhava
na minha lembrança boa
na época que eu escrevia a gente junto
de tanto que eu queria estar.

Minha lembrança boa, é sempre um fim de tarde
era sempre um entreolhar sem trave

Hoje eu escrevo 'a gente' certo, e é separado.



http://www.youtube.com/watch?v=4qqtfMj8USs

Nenhum comentário:

Postar um comentário