Coleção de textos.
Postados

Perdidos

Sozinhos.

quarta-feira, 27 de abril de 2011

19-02-11
meu amigo, seus olhos estão mortos
e voce assim tão serio e compenetrado

seus olhos estão mortos e tudo que voce

diz voce os pousa em alguem.





Não falo de voce, mas não sei odiar

quando odeio, odeio errado e sempre perco a razão

Tento odiar atoa, por recomendações medicas

por que não me tenho valor algum



não sei agredir,muito menos quando odeio.

esperneio e agrido a mim.

Prefiro, amar e dar com todo o peso

da raiva alheia em si mesmo



De que valhe agir bem?

deve ser melhor que agir mal

agir mal a maldade,

se for maldade que seja por inteiro



quando fui embora, voce me pediu desculpas

só pedi que nao se repetisse

e ele exitou como se não pudesse

então desculpa não me peça

se te doi, meu amigo,se arrepender

me doi tambem te ver assim

morto nos olhos como quem ha de ter

uma desgraça maior, enfim.



Augusto Feres

Nenhum comentário:

Postar um comentário