Coleção de textos.
Postados

Perdidos

Sozinhos.

quarta-feira, 27 de abril de 2011

(Texto do Menestrel trapalhão pela alegria da pessoa amada)

Olá Querida Rosa*
Que mais passa a hora
devagar, venho embora
até aqui anunciar-te

O sol passa por cima
com sacra luz divina
e as estrelas vem a noite
com brilhante véu afoito

Rimas pobres,entusiasmadas
vem aqui anunciadas
Nessa boba saudade
quase que embriagada

Não tenho raça nem nada
De menestrel ou cantador
Venho bobo e sem barba
Do seu sorriso admirador

Os versos vão indo
e eu aqui já constrangido
por não ter o que mais dizer
e no fundo há de ser

Encontro aqui na minha frente
o que mais lindo acho!
o que mais amo, diacho!
Que me envivece,regente!

Trago a ti, flores divas
trazidas a mim pelo vento
para te presentear,viva
com a alegria do firmamento!

*representação anonima.


Nenhum comentário:

Postar um comentário