Coleção de textos.
Postados

Perdidos

Sozinhos.

quarta-feira, 27 de abril de 2011

http://www.youtube.com/watch?v=p2qgEl4KWB4

quarto escuro, ouvindo musica.Sinto estar tendo um momento meu.Passou a ser meu quando eu apaguei a luz.Estou conversando sobre sonhos pequenos que vem, indo se caminhar para a realidade.E sonho outros sonhos encima desses sonhos que estão ganhando vida e deixando de ser sonhos como eles são sonhados.Tudo vem e vai.Heart Cooks Brain.Os ritos da reza são como se canalizam os poderes maiores do ser humano.Focamos em algum impalpavel mito secular, que é tão cheio de significados e historia que poderia esmagar qualquer um.

Eu nesse momento que é meu e que eu sonho encima de sonhos que vão ganhando vida, eu sonho estar me bem sucedendo dentro do que eu gosto.Das pequenas coisas que queremos na vida, que são o nosso passatempo.É como um pequeno plano, que se realiza.Nada demais.Existem esse pequenos planos pessoais e outros pequenos planos coletivos.Esse pequeno sonho sonhado encima do sonho que ganha vida é um pequeno deleite de um leve e gostosa ansiedade por ele se

Nada disso realmente importa, dentro de que isso se torna importante por ser um passatempo que nos apegamos ou nascemos apegados, como chamam os que tem o suposto Dom.

Quero ela na minha vida.Quero estar na vida dela.Se voce quiser voce pode catar mil egoísmos ou mil autruismos de qualquer frase.Voce se pode se magoar ou pode se admirar
por qualquer frase que eu estou falando.Parte do seu bom humor.Não há quase nada escrito que
não se possa olhar por outro lado quando se tem essa vontade, e se caso não se consiga ver outra coisa olhando assim, pode-se muito recalcadamente simplismente não gostar.

Queria estar com ela agora a olhando nos olhos e ama-la no ato novamente.Amo, e o tempo e as condições climáticas só fazem com que amar se torne mais solido, mas sendo a coisa mais impalpavel e serena.Será que pelo menos é gostoso ler essas palavras?Será que elas soam bem? não sei mais se fazem algum sentido, mas no fundo acredito que sim.

Compor é acreditar e transmitir a sua fé em algo.Quanto mais absurdo for o algo que voce acredita e quanto mais voce conseguir passar que acredita naquilo, mais competente voce é quanto compoem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário