Coleção de textos.
Postados

Perdidos

Sozinhos.

quarta-feira, 27 de abril de 2011

Fumar.

Fumar, pareceria um bom pretesto.
Há um prazer maior em aspirar e soprar o ar.
A fumaça sensibilisa, essas partes que
não sentimos constantemente.
Os tempos entre os tragos seriam uteis para pensar.
Quando não há tempos, não penso muito bem.
Posso, na hora que trago, olhar para longe e ter um insite.
enquanto sinto o esofago mais sensivel que de costume.
Ter que interromper o que eu estou fazendo
para pegar o maço e pegar um cigarro.Ter que ter
cuidado ao acender.Faze-lo como se não quisesse ou
me importasse.Sentiria tambem minha boca.
Teria algo nos dedos para entrelaçar ou segurar.
Seria uma desculpa para ficar sozinho pela fumaça.
seria uma desculpa para me aproximar de alguem pela fumaça.
Seria um ponto a ter que sair e ter meu tempo,
quando for comprar um maço.Todos comprados um a um.
Seria um motivo para lavar as mãos, e escovar os dentes.
Seria um prazer comer antes de fumar.Não comeria tanto.
Talvez bebesse mais, para pode dividir ou saborear sozinho
a fumaça.Seria um motivo para pedir licença.Um motivo
para sorrir com o canto da boca com o cigarro e ser charmoso com um ator
de cinema.Podia tanto oferecer ou pedir um cigarro na rua e trocar
curtos papos.

23-04-11

Nenhum comentário:

Postar um comentário