Coleção de textos.
Postados

Perdidos

Sozinhos.

quarta-feira, 27 de abril de 2011

QUARTA-FEIRA, 31 DE MARÇO DE 2010

Só morrer é seguro

Fiz um coração doente bater.E doeu.ele doeu e logo doeu em mim.
Os corações morrem com o tempo,mas as pessoas não,não junto com os corações.
Tenho um conhecido sabio que ja é bem velho,ele ja morreu 14 vezes e me contou isso.
disse ele que só falta a ultima.

Meu coração novo tem ansia de tudo, quer tudo.
E de toda a alegria que eu tinha foi virando dor.Cada batida daquele coração cansado
doia em mim.Que medo disso.Em mim e em todos e no corpo desse coração cansado,existem fontes,de carinho,afeição, admiração,tesão,querer,amar,carinhar...que iam nos enchendo de tudo isso.E meu coração novo adorando,essa intensidade.Não estava ajudando essa pessoa,o coração dela precisava morrer.Ele não aguentava mais bater,estava cansado e triste,e pra completar meu egoismo injetei adrenalina nele,e ele aberto em feridas latejava,não batia.Quando a dor era esquecida,nossos corações batiam ao mesmo passo,firme, certo e quente,e era perfeitamente maravilhoso,mas dps ele murchava e doia muito.

Hoje eu estou guardando todas as coisas que provem dessas fontes,carinho, afeição tesão.Não posso desejar.E
desejo,mas não desrespeito o desejo de descanço desse coração.Pedi para que tambem guardesse os carinhos,tesões e afeições todas.E onde guardar?Eu contei pra ela um segredo.Deus tem um afilhado,chamado "Destino" que ele deixa fazer oque bem entende.O destino descompassa corações,desgasta atrações e fere,só por poder se provar que tem o poder de querer oque ele quiser querer.( poucos homens são senhores de seus destinos,eu não sou um...ainda. )E eu contei que em nós existem cofres criados por quem nos revelou como unicos condicionais.O Destino não pode tocar nele.E pedi que ela guardasse tudo que dela vinha meu.Para que pudessemos ter uma fartura se viessemos a desfrutar disso depois.Eu estou guardando.Cada vez que a desejo,que eu sou movido pelo olhar dela,cada vez mais eu guardo as coisas boas e não doi.Voce não é senhor para matar nenhuma coisa.Se voce mata uma lembrança,um sentimento,voce carrega o peso dessa morte nas costas.Então,deixemos que o tempo tome as providencias para a sobrevivencia dessas coisas.
E de gotas e de gostas que nascem os rios que alimentam os mares.Mas que drama,drama de marca maior.
Me fiz uma palavra de homen,quero a lealdade,minha para com ela.E tudo é um trabalho conjunto,nossos desejos e nossos respeitos,a cabeça existe para isso.Para por ordem e o coração para a vida valer a pena(e a cabeça ter oque organizar).Chorei - oh drama - descobri que a minha afeição a pessoa dela ,sendo minha amiga,tinha virado algo grande,por que dei muitas voltas e forças para chegar aqui,onde guardo tudo de tão bom para outra hora.Ela conta comigo,para ajudar forte e sem maldade este coração a descançar,segurar a dor da morte e te ajudar no parto-consebimento desse futuro novo coração.Desejo essas coisas e muitas outras.Meu valor é a lealdade,morro pela minha lealdade,sempre morri.Por isso tão novo ja morri tantas vezes, umas 4,isso pra quem mal viveu 1/4 do que em media posso viver.


Em mim e de minha parte, tambem me equivoquei.Dei para mim uma segurança,depositei uma segurança nesse coração bobo.No meu.E hoje,(definitivamente não sou um broken heart, apenas aching-heart}{escrevi errado acho.}),me vi que não sou tão forte assim,senti falta de um alguem passado,e sei que senti por que estou dolorido.Mas tenho um saberzinho que me amenisa.Na verdade tudo que eu senti foi a distancia,é oque sentimos qnd estamos sós e tristes.Nos medimos as distancias.Da ultima vez que voce amou,da ultimas vez que voce fez com e amor,da ultima vez que seu coração ansiou feliz por essa pessoa que vc não ve mais no horizonte.

Hoje,todas vez que sinto,me calo.Falar é transformar pensamentos em energia mecanica ( nossas cordas vocais ) que vibram o ar ( energia sonora ) que vibram outros ouvidos que viram pensamentos.Calar muitas vezes é se resguardar,e muitas vezes se prender a voce mesmo.Quando voce divaga seus anseios aos 7 ventos voce sente um aliviosinho,mas uma insatisfação que te faz falar para sempre.Voce divaga por que ainda deseja,e voce ainda por cima divaga sobre oque voce deseja,tolamente achando que a situação pode mudar.O caminho é transender esta ansia de divagar,pelo menos desse assunto.É como falar para uma criança,"calma,esta tudo bem".Por que só assim voce não sente dor,a dor intensa de gritar,que só aumenta a dor e o gritar .Quando voce esta cansado de sentir dor,voce pode ir por esse caminho,que é natural de gritar e tal,só que voce pode poupar seu coração e sua cabeça.Não falo do quanto quero nem por que,afinal no meio do tempo e do vento eu ja disse pessoalmente,mas cada palavra que escrevi é por querer.Querer o bem e querer o corpo,(oh não drama barroco não!!!)


"Não me mato
Nunca
ja morro de tempos em tempos
Eu ja fiz uma cosia muito mais rara e digna por sua causa: Viver.Eu vivo.
o que é raro mesmo se se fazer viver
morrer é facil.
por que só morrer é seguro"


as coisas morrem pra crescer,e crescem para morrer.Somos assim,é a condição humana.
Nada disso me faz triste.
Eu amo e amar é assim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário